Política de Reembolso

Home / Política de Reembolso

Entrega

Para entrega, contamos com a parceria dos Correios e com isso podemos atender todo o território nacional com agilidade, segurança e pontualidade.

Na Cidade de São Paulo e Grande São Paulo, atendemos com Motoboy.

Dependendo do pedido podemos encaminhar via Transportadora, neste caso devemos combinar.

No caso de retirar o material pode vir conhecer nossa LOJA DA FÁBRICA - Rua Ribeirão Branco, 413 - Mooca - São Paulo - SP.

 

Política de Reembolso

 

Esperamos que ame o que pediu! Mas se você não estiver 100% satisfeito, tornamos o processo de devolução muito fácil.
 
 
Quanto tempo tenho para fazer a devolução e tenho que pagar pelo frete?
Se você não estiver 100% satisfeito, você tem um máximo de 7 dias a partir da data de recebimento para nos devolver os itens. Não serão aceitas devoluções após 7 dias a partir da data de recebimento do pacote.
Existem dois métodos de retorno disponíveis. No primeiro método, você deve usar a etiqueta de envio que fornecemos e, em seguida, enviar o pacote:
1.Etiqueta de devolução pré-paga(Correios)
O envio na primeira devolução é GRATUITO! Se, posteriormente, você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, será cobrada uma taxa fixa de 45BRL, que será deduzida do seu reembolso.
Nota: Se você precisar devolver itens de vários pedidos, solicite as etiquetas de devolução separadamente, de cada pedido. Recomendamos aguardar a devolução dos itens após o recebimento de todos os pacotes deste pedido, a fim de evitar múltiplas cobranças de RL para um pedido.
2.Envio próprio (devolva por conta própria)
O cliente escolhe a empresa de logística para fazer a devolução e o custo do frete fica por conta do cliente.
Uma vez efetuada a devolução, deve inserir o número de seguimento da sua encomenda ou o recibo do envio, em "histórico de devoluções" dentro de "Os meus pedidos" Se precisar de ajuda, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Observação:
1. Por favor, não envie seu retorno para o endereço de retorno em seu pacote. Este não é o endereço de devolução e afetará o processamento da sua devolução. Você só deve enviá-lo para o endereço que fornecemos.
2. Por favor, confirme que não há outros produtos além dos itens multbello em seu pacote de devolução. Não seremos responsáveis por enviar outros itens de volta para você.
 
Pontos a serem observados ao devolver itens:
1. Você só pode devolver itens que não estejam usados, não lavados, não danificados e que tenham as etiquetas originais anexadas e a embalagem original.
 
1. Os reembolsos serão aplicados no prazo de 7 dias após o recebimento do pacote. Reembolsaremos em dinheiro ou credito. 
2. NÃO reembolsaremos a taxa de envio original e segura porque não são reembolsáveis, a menos que enviemos o pedido completamente errado ou você não receba o pacote.
3. Durante temporadas de alto volume, como Black Friday ou Natal, um período adicional de até 1 semana pode ser necessário para processar seus reembolsos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Formas de Pagamento:


Informações de Contato
Rua do Erário, 10 - Vila Bertioga, São Paulo, SP - CEP: 03199-070
CNPJ: 20.503.987/0001-74
contato@multbello.com.br
(011) 2021-1775 | (011) 9 4443-3397 (Whatsapp)